Bomba! Topíssima, nova novela da RecordTV, não foi cancelada


Bomba! Topíssima, nova novela da RecordTV, não foi cancelada 


Conforme você leitor já pode ter lido aqui, a RecordTV teria engavetado Topíssima. Anunciada como a substituta de Belaventura, a novela assinada por Cristiane Fridmann nem sequer estreou nas telinhas e já está sofrendo problemas nos bastidores. Nos últimos dias, parte do elenco escalado para a trama recebeu a informação através da produção que comunicou o adiamento do enredo.

Muitos chegaram a acreditar que a produção viria sim a ser cancelada, diante do fracasso dos atuais folhetins que a emissora da Barra Funda está em cartaz em suas duas faixas. Suzana Alves, conhecida nacionalmente por ter vivido a assistente de palco Tiazinha do extinto Programa H (1998), voltará à teledramaturgia depois de quase uma década.


Através de sua conta no Instagram, por meio do recurso Stories, a atriz e apresentadora, que encarnará Inês, avisou aos seus seguidores que Topíssima não foi cancelada, porém teve suas gravações adiadas em virtude que estamos nos últimos dias do ano e a época de festividades atrapalha o ritmo de trabalho dos profissionais. Ao que parece, o folhetim permanece com estreia prevista para os primeiros meses de 2018, conforme planejado.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr






Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...