Sorte ou não, o Brasil está no grupo E para a Copa do Mundo


Sorte ou não, o Brasil está no grupo E para a Copa do Mundo


Como já era de se espera, todos os olhos voltados para o Sorteio Oficial da Fifa para a Copa do Mundo que acontece na Rússia em 2018. E como a tensão estava grande devido ao sorteio ensaio, o resultado preliminar apontava que a seleção brasileira iria pegar o grupo da morte.

Ainda bem que foi apenas um ensaio, porque o sorteio aconteceu nessa sexta-feira (01), e simplesmente todos respiraram aliviados, isso porque as seleção da chave é bem leve, o grupo E é composto pelo Brasil, Suíça, Costa Rica e Sérvia,  e de acordo com o sorteio a seleção estreia diante da Suíça no dia 17 de Junho, o segundo confronto é contra a Costa rica no dia 22 de Junho, e última partida é entre Sérvia no dia 27 de Junho.

Sorte ou não, o Brasil está no grupo E para a Copa do Mundo

Se avançar para as oitavas de final tem a possibilidade de cruzar as pedras com a Alemanha, Coreia do Sul, Suécia e México, a possibilidade de ser Brasil e Alemanha é muito grande e nesse requisito aquele 7 a 1 ainda está entalado na garganta de muitos brasileiros. Mais como a copa só começa em Junho, a seleção brasileiro no comando de Tite ainda tem mais dois grandes desafios, que é pelos amistosos enfrentar justamente a Alemanha e os donos da casa, a Rússia como último desafio.

Por:Adely Mariane






Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...