Saiba quando Cátia Fonsceca e Amaury Jr. estreiam na tela da Band


Saiba quando Cátia Fonsceca e Amaury Jr. estreiam na tela da Band 


Sedenta por grandes resultados em 2018, a Band resolveu mexer com nomes veteranos da concorrência. Nas últimas semanas, por exemplo, havia sido rumorado que Amaury Jr. estaria prestes a deixar a RedeTV!, emissora na qual permaneceu praticamente desde quando a rede de Osasco foi fundada. O rumor era verídico, e o veterano assinou com a Band.

Dias depois, Cátia Fonseca, nome forte do casting de profissionais da TV Gazeta e à frente do programa Mulheres há 15 anos, deixou a estação paulista para comandar um programa também na faixa vespertina na emissora de Johnny Saad, causando grande insatisfação por parte da cúpula da sua antiga casa, que acabou por sucedê-la por Regina Volpato, que assume o cargo a partir dos primeiros dias de janeiro.

Contratada há duas semanas, Cátia já tem data de estreia definida na nova emissora, e sua atração diária vai ser lançada no dia 1º de março, uma quinta-feira, das 15h às 17h, sendo a primeira hora veiculada apenas na Grande São Paulo, enquanto a segunda em rede nacional, de acordo com informações do jornalista Fernando de Oliveira. Nos bastidores, o clima em torno da nova aposta para a faixa vespertina diária é de bastante otimismo, visto que o sucesso comercial pode ser grande.

Já Amaury vai estrear no próximo dia 27 de janeiro, com seu programa aos sábados. Até lá, a sessão de filmes Top Cine passará a ser veiculada normalmente na faixa das 22h30 da noite, assim como vem acontecendo normalmente. A expectativa é que o mais novo contratado alavanque a audiência no horário nobre, que gira em torno de 2 e 4 pontos na Grande São Paulo, satisfatórios para os padrões, mas não o suficiente para chegar as primeiras colocações.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...