O Outro Lado do Paraíso: Clara é ajudada por Raquel para conseguir fortuna milionária


O Outro Lado do Paraíso: Clara é ajudada por Raquel para conseguir fortuna milionária


Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Raquel (Erika Januza) saberá da notícia de que Clara (Bianca Bin) está viva, e tentará ajudar a amiga de longa de todas as formas possíveis, em cenas previstas para irem ao ar a partir no capítulo do dia 6 de dezembro.

A mocinha, que conseguiu se salvar da morte, procurará Patrick (Thiago Fragoso), neto de Beatriz, e vai ajuda-lá para conseguir a quantia milionária dos quadros da sua avó, que ela prometeu cedê-los todos para a professora, com quem criou uma grande amizade durante o período no qual estiveram no hospício.

O Outro Lado do Paraíso: Clara é ajudO Outro Lado do Paraíso: Clara é ajudada por Raquel para conseguir fortuna milionáriaada por Raquel para conseguir fortuna milionária

Porém, o rapaz saberá que a protagonista poderá voltar para a clínica, já que permaneceu por lá durante dez anos, apontada como uma louca. Clara procurará ajuda médica para provar o contrário, e contará toda a verdade para Patrick, como fugiu e fala que Renato (Rafael Cardoso) agiu para lhe tirar a vida - apesar de ter sido totalmente ao contrário.

Ela, então, procura a juíza Raquel, e mostra a situação e o processo. Ao reconhecer o nome da grande amiga, ela fica totalmente emocionada ao saber que Clara está viva. A executiva se compromete em agilizar o processo para que ela consiga ter os quadros que agora lhe pertencem. Além disso, Patrick vai conseguir o resultado da avaliação psiquiátrica da mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo), apontando que ela não sofre de nenhum problema. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...