Como forma de aquecimento, Globo lança canal do Big Brother Brasil 2018


Como forma de aquecimento, Globo lança canal do Big Brother Brasil 2018


Após a polêmica exibição da temporada deste ano do Big Brother Brasil, marcada pela estreia de Tiago Leifert no comando, sucedendo Pedro Bial após 16 anos à frente da atração - que saiu para suceder Jô Soares nas madrugadas com seu talk show -, a Globo já se prepara para o lançamento da nova edição do reality show.

Apesar que ainda esteja marcado para acontecer em meados do dia 22 de janeiro, a Platinada resolveu adiantar a divulgação do canal pago que será dedicado à transmissão 24h do formato. A rede está disponível a partir desta segunda-feira (4). Até que comece a transmissão, o canal irá exibir um aquecimento do programa, exibindo os melhores momentos da produção.


O BBB consiste no confinamento de diferentes participantes de diversos lugares do país, que disputam um prêmio avaliado em torno de R$ 1,5 milhão. A última edição, inclusive, teve a segunda maior votação da historia do reality, com 142 milhões, disputada por Emilly Araújo, Vivian Amorim e Ieda Woberto, ambas alcançaram a primeira, segunda e terceira colocação, respectivamente.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...