Veja como Sophia vai matar Laerte em O Outro Lado do Paraíso


Veja como Sophia vai matar Laerte em O Outro Lado do Paraíso 


Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) irá matar Laerte (Raphael Vianna) a tesouradas após ser chantageada pelo segurança do bordel de Pedra Santa, que irá descobrir um dos maiores segredos do passado da vilã, e, conforme já foi adiantado aqui, Clara (Bianca Bin) chegará no e Duda (Gloria Pires) acabará assumindo a autoria do crime na tentativa de livrar a filha.

Depois de descobrir que a ricaça foi prostituta e acusada de um crime, Laerte vai ameaçar a megera. "Está falando de um assassinato de muito tempo atrás. Fui acusada na época, mas tinha um álibi. Tem mais de 20 anos. Eu conheço a lei, rapaz. Principalmente essa lei. Depois de 20 anos, um crime está prescrito. Não posso ser julgada. Quer me chantagear? Perdeu teu tempo", dirá a megera.

Veja como Sophia vai matar Laerte em O Outro Lado do Paraíso

O rapaz promete que irá difamar a mãe de Gael (Sergio Guizé) nos quatros cantos da cidade. "Será julgada pela opinião pública. Tem mais. Se começarem a falar, se te ligarem com a mulher que foi um dia... A vagabunda que fazia programa. Quanta lama vão descobrir no teu caminho? Mais algum crime? É... Pode ter algum crime que não foi prescrito. Tem muita lama na tua vida", ameaçará ele.

"Eu quero grana, grana de verdade. Eu quero uma participação nos lucros das esmeraldas", afirmará. "Podemos chegar a um acordo", responderá a vilã, com a tesoura na mão. "Faça uma proposta", rebaterá o cafajeste. "O que eu posso propor resolve tudo", anuncia Sophia, antes de perfurar o corpo do segurança. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, na tela da Globo!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...