Copa Sul-americana Flamengo em busca do título em cima o Independiente


Copa Sul-americana Flamengo em busca do título em cima o Independiente


Toda competição é sempre importante para qualquer time que vem mostrando ao longo de um campeonato invencibilidade, e para  o Flamengo é bem dessa forma. Vencer um jogo vale muito, principalmente quando o assunto é decisão. Mas o que aconteceu na noite dessa quarta-feira (06/12), com o primeiro jogo da final pela Copa Sul-americana? improvável ou não, o que a torcida viu foi ver o time que estava bem estruturado sofrer a primeira derrota de virada.

O primeiro jogo sempre é importante, remete uma certa vantagem mas o que foi visto é que a vantagem ficou para o time argentino. O desafio do Flamengo é na segunda partida levar o jogo no placar de 1 a 0  e ganhar a prorrogação, ou vencer o jogo e ganhar o título com a diferença de 2 gols. O que será um grande desafio para o elenco rubro negro.

Copa Sul-americana Flamengo em busca do título em cima o Independiente
Foto:Gilvan de Sousa/Flamengo

A vantagem do time carioca é que todos nesse momento tentam descobri quais foram os erros cometidos na partida, outra vantagem é que o jogo da volta é dentro de casa, ou seja, o Maracanã estará lotado, porque desde a segunda-feira (04), todos os ingressos já estavam vendidos. Se o Flamengo vencer o jogo, terá seu primeiro título pela copa sul-americana, já o Independiente sabe quem qual é o gostinho de ter um título, isso porque a primeira conquista do time argentino surgiu foi em 2010. A partida está marcada para o dia 13 de Dezembro, às 20h45, com transmissão ao vivo direto do palco da grande festa dessa final emocionante, onde Flamengo e Independiente disputam a grande final da Copa Sul-Americana.

Por:Adely Mariane




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...