Cunhado de Ana Hickmann pode ser preso após salvar a vida da apresentadora


Cunhado de Ana Hickmann pode ser preso após salvar a vida da apresentadora em atentado 


Na metade do ano passado, o Brasil se chocou diante de Ana Hickmann, que se torno vítima de um atentado por um fã obcecado, chamado Rodrigo Augusto de Pádua, em um hotel localizado em Belo Horizonte. A apresentadora, que foi salva por Gustavo Bello Corrêa, está vendo o cunhado como réuno processo da morte do rapaz.

Ele foi foi ouvido na manhã de segunda-feira (18) em audiência no 2º Tribunal do Júri de Belo Horizonte. Segundo o Ministério Público, o irmão de Alexandre Corrêa realizou o ato com intenção de mata-lo, e cometeu um homicídio doloso, já que disparou três tiros contra o obcecado, após inúmeros minutos de luta corporal. Já a defesa afirma que ele agiu em legítima defesa.


A audiência teve início pela manhã e terminou quase no horário do almoço, e de acordo com informações do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), os depoimentos, haverá um prazo para as últimas alegações. A juíza responsável, então, fará seu julgamento e decidirá se Gustavo será inocentado ou irá à juri popular. A contratada da RecordTV, no entanto, não compareceu na audiência, mas pediu orações para o cunhado através de suas redes sociais.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...