Descubra o destino dos envolvidos no roubo do Carioca Palace em Pega Pega


Descubra o destino dos envolvidos no roubo do Carioca Palace em Pega Pega 


Depois de um grande período, finalmente acontecerá o julgamento para determinar o destino de Malagueta (Marcelo Serrado), Agnaldo (João Baldasserini), Júlio (Thiago Martins) e Sandra Helena (Nanda Costa), envolvidos no roubo milionário ao Carioca Palace, em Pega Pega, logo em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima quinta-feira (28).

O julgamento fará com que o público possa acompanhar todo o acontecimento por completo, além das testemunhas e advogados ficarem revoltados contra Malagueta, sendo que ele foi o único que não se arrependeu do furto de U$ 40 milhões entre os envolvidos. Apesar de ter sido o primeiro a se entregar e devolver o dinheiro, nem ao menos Júlio escapará da prisão.


Ele precisará cumprir parte da pena em regime fechado antes de conseguir sua liberdade condicional. Sandra Helena e Agnaldo também vão ganhar o direito de sair da prisão, mas só depois de uma passagem de três anos. Porém, mesmo que tenha sido o autor do crime, Malagueta não ficará preso por muito tempo, e o seu final, inclusive, faz parte de uma das cenas secretas que estão sendo preparadas para irem ao ar nos momentos finais da trama das sete que chega ao fim no próximo dia 8 de janeiro. Não perca as emoções de Pega Pega, na tela da Globo!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr






Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...