Deus Salve o Rei, a protagonista vivida por Marina Ruy Barbosa será morta


Em Deus Salve o Rei, a protagonista vivida por Marina Ruy Barbosa será morta 


Cercada de expectativas, Deus Salve o Rei está prestes a estrear na tela da Globo. Com lançamento marcado para acontecer no dia 9 de janeiro, o enredo pode fazer com que a própria mocinha da história, vivida por Marina Ruy Barbosa, seja morta no decorrer da produção, ambientada em período medieval.

De acordo com informações do jornal Extra, a personagem Amália morre em uma guerra de poder gerada por Catarina, encarnada por Bruna Marquezine, a grande vilã do folhetim assinado por Daniel Adjafre. A sinopse, no entanto, foi entregue apenas para um pequeno grupo de atores, e tudo indica que com a tragédia prevista para acontecer, a ruiva tenha tempo suficiente na preparação de viver uma outra mocinha, agora no horário nobre.



Vale lembrar que desde que foi anunciada como futura trama das nove, Aguinaldo Silva garantiu que Marina estaria presente no elenco da sua nova novela, antes batizada de O Sétimo Guardião, e que receberá outro título após todo o escândalo em torno dos direitos autorais com ex-alunos do dramaturgo que contribuíram na construção da história.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...