Conheça a história de Deus Salve o Rei, nova novela da Globo


Conheça a história de Deus Salve o Rei, nova novela da Globo 


Quarta-feira (14), nos Estúdios Globo, foi realizado a festa de lançamento de Deus Salve o Rei, nova novela das sete que estreia no próximo dia 9 de janeiro. Sob autoria de Daniel Adjafre, o enredo trará um cenário medieval que promete chamar a atenção do público, que acompanhará os reinos de Montemor e Artena.

Na região de Cália, os dois reinos vivem em repleto clima pacífico. fonso (Romulo Estrela), príncipe herdeiro de Montemor, desde quando se entendeu por gente, passou por uma grande fase de preparação para ocupar o posto, totalmente diferente de Rodolfo (Johnny Massaro), seu irmão caçula que só pensa nas mordomias.
Conheça a história de Deus Salve o Rei, nova novela da Globo

Os dois são netos da Rainha Crisélia (Rosamaria Murtinho), que está doente e percebe que terá de anunciar um sucessor para o local. Já Artena, governado pelo rei Augusto (Marco Nanini), tem como sua sucessora a própria filha, a princesa Catarina (Bruna Marquezine). Ambiciosa, a moça fará de tudo para conseguir seus objetivos.

Montemor é um reino rico em minério de ferro, mas onde é carente de água, enquanto Artena é rica neste ramo. Um acordo selado durante muitos anos garante que o minério produzido em Montemor seja fornecido a Artena em troca de sua água. A morte de Crisélia abala a paz entre os dois reinos. Apaixonado pela plebeia Amália (Marina Ruy Barbosa), de Artena, Afonso terá de ceder o cargo importante para o seu despreparado irmão, causando dúvidas sobre o futuro entre a relação com o reino vizinho.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr






Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...