Em busca de uma vitória, Lyota Machida enfrenta Eryk no UFC


Em busca de uma vitória, Lyota Machida enfrenta Eryk no UFC


O ano de 2017 não foi nada proveitoso para os lutadores de artes marciais brasileiros, muitos foram derrotas e perderam o cinturão, outros nem chegaram a lutar por ter caído no exame anti-doping, e a quem perdeu muitas lutas esse ano, e acredita que chegará a ter as vitórias novamente no UFC.

A última luta de um brasileiro, foi o José Aldo com a sua revanche diante do Max Holloway, simplesmente ele foi derrotado pela segunda vez, pelo lutador que tirou o seu cinturão, e para mudar a situação do cenário dos brasileiros no mundo UFC, o Lyota aceitou subir ao ringue pelo UFC e enfrentar o Eryk Anders.

Em busca de uma vitória, Lyota Machida enfrenta Eryk no UFC

Sua última luta foi em Outubro diante do Derek Brunson, a luta foi em São Paulo e o que a torcida brasileira viu, foi o Machida ser derrotado a socos em solo brasileiro. O desafio foi aceito, e foi divulgado pelo UFC nessa quinta-feira (14), que o Lyota Machida vai lutar com o Eryk Anders no dia 03 de Fevereiro, e terá uma grande vantagem, a torcida brasileira, isso porque a luta será pelo UFC Fight Night edição Belém, ou seja, o estado do Pará vai abrir as portas para ver o Lyota entrar no ringue em busca da vitória.

Com um cartel super interessante, ao todo são 30 lutas oficiais, são 22 vitórias e as 8 derrotas que mostra que o Brasil precisa ver Lyota ganhar diante do americano para elevar a sua carreira enquanto lutador, e o cenário dos lutadores brasileiros que não anda nada bem. Então você já sabe, dia 03 de Fevereiro, tem Lyota em ação, frente a frente com Eryk Anders.


Por:Adely Mariane







Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...