Em Taça Ariano Suassuna, o Spot recebe o Tucumán


Em Taça Ariano Suassuna, o Spot recebe o Tucumán


Falta muito pouco para o ano começar, e o time leonino já tem uma disputa em vista, isso porque anualmente, o Sport entra em campo para disputa a Taça Ariano Suassuna, uma competição internacional entre interclubes, serve como um amistoso para a pré-temporada para o time.

E como a competição existe desde 2015, são 3 edições ao todo, e para mais uma disputa o rival já foi definido para enfrentar o time pernambucano. Como é um jogo único, é a chance que o time leonino tem para mostrar como será a temporada, e como 2017 não foi um ano muito bom, a chance de mostrar que 2018 vai ser diferente começa a partir desse jogo. O Sport em sua primeira edição enfrentou o Club Nacional, venceu por 2 a 1, em 2015. Já em 2016, o leão recebeu o Argentinos Juniors e venceu por 2 a 0. Em 2017, o time rival foi o The Strongest, como deu empate de 1 a 1, o jogo teve que ir aos pênaltis, e o Sport venceu por 4 a 2.


Agora o rival é outro, o Tucumán vem de uma temporada bem exaustiva e seu último jogo acabou vendo o título ir parar nas mãos do River Plate, e como é um time bem articulado, o time pernambucano pode ter uma certa dificuldade no jogo. O técnico Nelsinho Baptista terá um grande trabalho a ser feito para a quarta temporada da Taça Ariano Suassuna, e como o time escolhido foi o Atlético Tucumán, a palavra de ordem após as festividades de ano é treinar muito. O jogo está marcado para o dia 14 de Janeiro, e será na Ilha de Retiro que a festa está garantida, dando assim o ponta pé inicial para 2018.

Por:?Adely Mariane






Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...