Emílio Dantas comemora prêmio no Melhores do Ano por Rubinho de A Força do Querer


Emílio Dantas comemora prêmio no Melhores do Ano por Rubinho de A Força do Querer 



Com toda a certeza Emílio Dantas foi um dos grandes destaques da teledramaturgia neste ano. Ele, que encarnou Rubinho em A Força do Querer, o maior sucesso do horário nobre da Globo nos últimos anos, foi alvo de inúmeras críticas positivas diante da sua interpretação na pele do traficante que ganhou o amor e o ódio dos telespectadores.

Vencedor na categoria de melhor ator coadjuvante na 22ª edição do Melhores do Ano, promovido pelo Domingão do Faustão neste último domingo (10), o ator contou, em entrevista concedida ao portal UOL, que não imaginava a grande proporção que seu papel tomou. "Eu não estava esperando ser indicado, nem que o meu papel tomasse essa proporção. Eu esperava só que fosse um trabalho incrível, porque era uma equipe que eu tinha certeza que eu seria feliz trabalhando junto. Todo esse reconhecimento está sendo uma felicidade imensa", declarou.


Ele, que viverá o primeiro protagonista da carreira na nova novela de João Emanuel Carneiro, que estreia no primeiro semestre de 2018 sucedendo O Outro Lado do Paraíso, afirmou que não esperava tudo o que está acontecendo agora:  "Eu esperava só trabalhar, que era o que eu rezava para acontecer", disse.

Para a preparação do papel de cantor, Emílio frisou que ainda não foi iniciada a fase de composição, e que atualmente está focado em um novo projeto para o cinema, que narra os derradeiros dias do político Tancredo Neves, falecido em meados de 1985 antes de tomar a posse no cargo de Presidente da República.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...