Evaristo Costa em Marketing do filme Bright com Will Smith


Evaristo Costa em Marketing do filme Bright com Will Smith



Inusitado ou não, o que aconteceu dessa vez para a Netflix promover mais uma produção própria foi fazer um dos jornalistas brasileiros mais queridos do Brasil entrar em uma brincadeira de marketing, mas para quem o Evaristo costa mesmo enquanto estava na bancada da Globo, usava suas redes sociais para fazer alguns "memes".

Evaristo Costa de fato entrou na proposta da Netflix, e recebe os parabéns pela forma inovadora de promover um filme na plataforma streaming. Isso porque o comercial mostra o jornalista diante de uma bancada narrando acontecimentos de uma explosão no posto e acidentes em que tem o policial Will Smith ferido, incluindo também elfos e tudo que tem por direito no filme Bright. E que para saber mais sobre tudo que está acontecendo basta assistir o filme Bright na Netflix.


Além do comercial, o Evaristo simplesmente aprontou mais uma junto com a Netflix, postou na manhã desse sábado (23), uma foto em suas redes sociais algemado e com a legenda "eu sou inocente, eu juro! Não é o que todos dizem?". Muitos sem entender, a foto era uma ligação com o pós estreia do filme. Isso porque, Bright teve sua estreia feita na plataforma nessa sexta-feira (22). O que se sabe é que a jogada de marketing deu muito certo, só com a visualização do comercial chega em torno dos 800 mil, e na própria rede social do Evaristo o número de curtidas está chegando na casa dos 400 mil.

Por:Adely Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...