Ex-editor do Brasil Urgente lamenta demissão da Band


Ex-editor do Brasil Urgente lamenta demissão da Band


Na manhã desta última quarta-feira (6), a Band demitiu Rodrigo Mariz. Ele, que exercia o cargo de editor-chefe do Brasil Urgente, foi dispensado pelo canal paulista sem quaisquer aviso prévio. Contratado da rede desde meados de 2014, o executivo revelou que não houve nenhum motivo para sua demissão.

"A audiência tava indo bem. O relacionamento maravilhoso, com o próprio Datena. Falou comigo ontem, comigo hoje. Não teve nenhum motivo. Não teve nenhuma falha que acarretou isso. Não teve nada disso", diz ele, em entrevista ao site NaTelinha. Para Mariz, não houve nenhum problema no período que ele permaneceu na emissora.

Foto Reprodução

"Tinha tirado 10 dias de férias agora em novembro. E tinha voltado tinha duas semanas. Tava tudo correndo perfeitamente", afirma o profissional, que também acredita que a recisão aconteceu em virtude das crises internas. "Foi um corte simplesmente financeiro", acredita.

Questionado sobre como José Luiz Datena, comandante do policialesco, reagiu com a notícia, Rodrigo afirmou: "Olha, eu falei com ele ontem... Tava preocupado com a situação da Band como um todo. Foi o que eu senti dele. O Datena é um baita de um apresentador, comunicador fantástico e acho que foi um grande aprendizado", conclui.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...