Filha de Edir Macedo é detonada nas redes sociais pelos fãs de Apocalipse


Filha de Edir Macedo é detonada nas redes sociais pelos fãs de Apocalipse 


É perceptível que Apocalipse ainda não completou nem sequer um mês no ar, mas já é considerado um fracasso. Em cartaz desde o dia 21 de novembro, a produção segue decepcionado o alto escalão da RecordTV em todos os sentidos, e mesmo que seja sucesso nas redes sociais, o feito não se repete nos números na Grande São Paulo.

Desesperada com a tentativa de que possa conseguir despertar a atenção do público, a cúpula do canal de Edir Macedo já acionou o sinal vermelho nos bastidores e até mesmo a Igreja Universal chegou a interfer na edição da produção bíblica assinada por Vivian de Oliveira, assustando a própria autora e a equipe que trabalha no enredo.

Filha de Edir Macedo é detonada nas redes sociais pelos fãs de Apocalipse

Nome forte dentro do setor de teledramaturgia da emissora, Cristiane Cardoso atua como supervisora de Apocalipse, e teve sido detonada nas redes sociais pelos telespectadores do folhetim. A filha de Edir Macedo seria a principal responsável pelas interferências na saga do fim do mundo, e internautas chegaram a critica-la por ter associado os católicos ao satanismo.

Diante disso, Cristiane, também à frente do comando do programa The Love School, exibido aos sábados, ao lado do seu marido, Renato Cardoso, desativou, até a conclusão desta matéria, sua página oficial no Facebook, Instagram e Twitter, que ambas totalizavam quase 3 milhões de seguidores.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...