Final do Masterchef Profissionais tem mais um campeão


Final do Masterchef Profissionais tem mais um campeão


Quem gosta de acompanhar tudo sobre gastronomia e também unir essa peculiaridade a um reality show, sabe que na certa vai sair momentos interessantes na TV brasileira, e se uma emissora vira Expert nesse quesito, porque não ver sempre uma final de Masterchef Profissionais.

A segunda temporada de MasterChef Profissionais finalmente tem um campeão para o programa, mas antes da definição de que seria o vencedor muita coisa aconteceu ao longo da final. Com dois participantes disputando a final entraram em um pequeno conflito momentos antes de começar a decisão, isso porque a participante Irina que foi a última eliminada deixou um clima bem estranho no ar e os dois homens para a final simplesmente começaram a falar sobre seus perfis.

(Foto reprodução - Band)

Francisco Pinheiro e Pablo Oazen foram os finalistas e a sua missão para a decisão era preparar dois pratos principais em suas autorias, como também duas sobremesas. Na Web as redes socais mostravam que Pablo tinham uma grande torcida. Os técnicos como sempre muitos rígidos analisaram cautelosamente o menu apresentado pelos dois participantes do MasterChef Profissionais. E de forma unanime o grande vencedor da noite foi o Pablo Oazen, ele ao lado do Francisco promoveram uma noite cheia de emoção, e a Band é claro, faturou muito com isso em questão de audiência.

CURIOSIDADES SOBRE O MASTERCHEF PROFISSIONAIS SEGUNDA TEMPORADA

- O grande vencedor Pablo Oazen tem 37 anos de idade, é de Juiz de Fora, e é o primeiro homem a vencer o Masterchef Profissionais. Na primeira temporada quem levou a melhor foi Dayse Paparoto.

- Francisco Pinheiro tem 43 anos de idade, e é do Ceará, ficou na segunda colocação.

- O MasterChef Profissionais é diferente do MasterChef Brasil, isso porque o MasterChef profissionais está em sua segunda temporada. Já o MasterChef Brasil chegrá a sua 5ª temporada, isso porque o reality está previsto para ter sua estreia em Março de 2018.

Por Adely Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...