O Outro Lado do Paraíso: Gael se revolta ao saber que foi usado por Sophia


O Outro Lado do Paraíso: Gael se revolta ao saber que foi usado por Sophia 


O retorno de Clara (Bianca Bin) vai movimentar toda a trama de O Outro Lado do Paraíso. Com sede de vingança, a mocinha vai começar a iniciar seu plano deixando Gael (Sérgio Guizé) após montar uma armadilha na qual ele será preso em flagrante por tentar agredi-la novamente.

Depois de ter sido solto, o agressor ficará revoltado com Sophia (Marieta Severo) após saber que a mãe  foi responsável por torná-lo agressivo, em cenas previstas para irem ao ar na primeira semana de janeiro. "Todo esse tempo na cadeia, eu pensei. Por que fui pra lá, por quê? Pensei mais, mãe. Por que eu perco a cabeça e bato em mulher? Bati na primeira, em outras namoradas. Perdi a Clara porque bati nela. Perdi também porque cê queria as esmeraldas", começa ele.

"Mãe, eu sou teu filho. Teu fruto. Por que me criou assim? Por que fez de mim um homem que bate em mulher?", questionará. "Agora eu sou a culpada?", dispara a vilã. Durante a conversa, o rapaz vai lembrar as vezes na qual a megera incentivou ele a agredir a ex-mulher. "Culpado sou eu que bati. Esse tempo na cadeia foi suficiente pra eu saber que fui culpado, sim. Cê me aprovava. Incentivava. Queria que eu batesse na Clara. Me empurrava pra violência. Sempre empurrou. Por quê?".

Sophia então assumirá que pressionou o herdeiro: "Porque você é um bobo, Gael. Sempre foi um fantoche nas minhas mãos. Eu te usei, sim. Se não tivesse te usado, não teria as esmeraldas. Então me agradeça". O pai de Tomaz (Vitor Figueiredo) ficará revoltado ao ouvir a revelação e quase a agredirá, porém, será impedido pelo filho que logo aparecerá no local. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, na tela da Globo, logo após o Jornal Nacional!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...