Globo demite atual diretora de mídias digitais


Globo demite atual diretora de mídias digitais


Realizando mudanças no seu departamento de mídias digitais, a Globo dispensou no fim da semana passada Rosa Magalhães. Ela, que era diretora de programação em mídias digitais, ocupava o cargo desde meados de 2008. Sendo assim, a jornalista estava à frente de todo o lançamento de todos os conteúdos do Globo Play, plataforma da emissora.

A executiva foi dispensada diante de uma reestruturação que a Platinada está realizando no departamento, lançando um 'novo' Globo Play, com os conteúdos da Globo e da Globosat, programadora de TV por assinatura do grupo. O lançamento é marcado para acontecer em meados de 2018.

Rosa Magalhães, que teve passagens pela afiliada da Globo na Bahia, em meados de 1982, foi contratada pela Band em 1983, voltando para o canal no ano seguinte, sendo editora por 12 anos da Rio. Em 1996, se tornou editora-executiva do Bom Dia Brasil, realizando uma grande reformulação no informativo matinal, seguido até os dias de hoje. Em 2004, foi para o GloboNews, sendo que quatro anos depois passou a fazer parte do departamento de novas mídias da Globo, cargo de onde ela estava até agora.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr







Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...