Globo exibe primeiro capítulo de Celebridade sem cortes


Globo exibe primeiro capítulo de Celebridade sem cortes


A primeira novela do Vale a Pena Ver de Novo a ser exibida com classificação indicativa para maiores de 12 anos, a Globo reestreou, na tarde desta segunda-feira (4), Celebridade. Assinado por Gilberto Braga, o aclamado folhetim teve um primeiro capítulo com apenas 20 minutos, porém, foram o suficiente para repercutir nas redes sociais entre os internautas.

Com poucos cortes, a Platinada chegou a exibir uma capa de revista masculina exibindo uma mulher da forma que veio ao mundo, com os seios destacados. Mas, a cena na qual exibe Darlene (Deborah Secco) cruzando as pernas e mostrando sua calcinha dentro da barbearia de Salvador (Roberto Bonfim), foi censurada, devido ao zoom utilizado pelo canal para adaptar a imagem da produção de 2003 na resolução em alta definição.


A novela permaneceu entre os assuntos mais comentados do Twitter, nos Trending Topics, e o público comemorou a aparição da grande antagonista, Laura, vivida por Claudia Abreu, além da sua rival, Maria Clara Diniz, encarnada por Malu Mader. O público também destacou Darlene e Jaqueline Joy (Juliana Paes), que sonham ser famosas a qualquer custo.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr
'




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...