Horário do Jogo Flamengo x Independiente Copa Sul-Americana - 13/12/2017


Final da Copa Sul-Americana entre Flamengo x Independiente - 13/12/2017


Sem muita lamentação sobre o último jogo disputado pelo time brasileiro diante do time argentino, que acabou vencendo de virada a partida. Onde o Flamengo no jogo da volta terá que suar muito a camisa para correr atras dos gols necessários, isso porque existe todo um critério já que o time do Independiente venceu por 2 a 1.

A vantagem do time carioca é que vai está em solo brasileiro, contando a torcida rubro negra, e pelo seguinte fato se o Flamengo fizer 1 gol, e termina 1 a 0, coloca o jogo na prorrogação e se não sair gols, será decidido nos pênaltis. Caso o Flamengo não dependa desse resultado e vença a partida por 2 a 0, levanta o título e se torna o atual campeão da Copa Sul-Americana. O Independiente sabe qual é o gosto de vencer na Copa Sul-American, isso eles conquistaram o primeiro título em 2010.

Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo

Se o time argentino vencer dentro do solo brasileiro, conquistará o segundo título, mas para isso não acontecer o time carioca terá que jogar muita bola nessa quarta-feira (13/12), o local do espetáculo dessa grande final é no estádio Maracanã. O confronto será mais uma vez entre Flamengo e Independiente, nessa quarta-feira (13/12), às 20h45, com toda a transmissão feita ao vivo pela Globo, e com a narração de Galvão Bueno.

CURIOSIDADE SOBRE OS TIMES NESSA RETA FINAL DE DECISÃO

O primeiro ponto a ser abordado é que o time do Independiente preservou os jogadores titulares nesse último sábado (09), visando a partida contra o Flamengo, isso porque o time argentino venceu o Arsenal de Sarandi com os reservas pelo placar de 2 a 1.

De acordo com os dados da Copa Sul-Americana o Flamengo é o sétimo time a chega na final da Copa Sul-Americana, e como é uma disputa inédita para o time rubro negro, o lema é vencer.

Por:Adely Mariane






Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...