Horário do jogo Flamengo x Independiente - Sul-Americana (13/12)


Horário do jogo Flamengo e Independiente - Final da Copa Sul-Americana 2017


Falta poucas horas para o Brasil, a Argentina e o mundo descobrir quem será o grande campeão da Copa Sul-americana 2017. Para chega a essa grande final os dois times tiveram que enfrentar grades times, o CONMEBOL iniciou em 28 de fevereiro e vai encerrar nessa quarta-feira (13/12), com o grande campeão. Afirmando que pelas regras o time campeão entra diretamente na na fase de grupos da Copa Libertadores da America, em 2018.

Ao todo já são 105 partidas feitas esse ano, temos Felipe Vizeu do Flamengo como maior número de gols marcados, ao todo são cinco, incluindo também com o mesmo número de gols o Jhon Cifuentes do Universidad Católica e o Luís Rodríguez do Atlético Tucumán. A média de gols por partida é de 2,48, o que já tem estimado em 280 gols marcados. Estatísticas expressivas dos 54 participantes, e dentre eles os finalistas da Copa Sul-americana.

Horário do jogo Flamengo x Independiente - Sul-Americana (13/12)


O FLAMENGO

Um clube de tradição, que tem 122 anos de história, em sua cartilha de prêmios conquistados, ter um título da Copa Sul-Americana será um feito inédito para os rubro negros que por sinal, já vendeu todos os ingressos para a partida dessa quarta-feira (13), são mais de 52 mil ingressos vendidos. Se conquista o titulo tem vaga garantida na Libertadores em 2018, e também faz a alegria da torcida brasileira nessa reta final de ano. Em questão de campanha feita na competição, o Flamengo não tinha perdido a invencibilidade, mas após a partida de ida contra o Independiente, o time carioca perdeu um pouco do rendimento. Mas precisa vencer dentro de casa, e deixa o título em solo brasileiro.

O INDEPENDIENTE

O time argentino, tem 112 anos de tradição e para quem não sabe, o time do Independiente já tem um título conquistado pela Copa Sul-Americana, isso aconteceu em 2010.  E na atual campanh, o time do Independiente mantém a invencibilidade e com isso, no jogo de ida, mostrou ao Flamengo como é que pode virar um jogo com muito pouco, a partida terminou 2 a 1, dando uma certa vantagem ao time argentino diante do Flamengo, se vencer terá vaga garantida na Libertadores em 2018.

JOGO ENTRE FLAMENGO E INDEPENDIENTE PELA COPA SUL-AMERICANA 2017

A grande final acontece nessa quarta-feira (13/12), em solo brasileiro, com mais 52 mil torcedores e vozes em busca de uma única certeza, desse jogo um time apenas será o grande campeão. Flamengo e Independiente, entram em campo a partir das 20h45. A partida será transmitida direto do estádio do Maracanã pelo jogo da volta, com narração de Galvão Bueno e toda a equipe de comentaristas para a grande decisão entre Flamengo e Independiente pela Copa Sul-Americana, a cobertura desse jogão fica por conta da Globo, logo após a novela O Outro Lado do Paraíso, aqui no Recife é logo após a exibição do Jornal Nacional.


Por:Adely Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...