José Luiz Datena lamenta onda de demissões na Band


José Luiz Datena lamenta onda de demissões na Band


Nesta última semana, a Band demitiu três profissionais que ocupavam grandes cargos no canal. Marcelo Meira, vice-presidente executivo, Diego Guebel, vice-presidente de televisão, e Rodrigo Mariz, editor-chefe do Brasil Urgente. Procurado pelo site NaTelinha, José Luiz Datena comentou a saída dos, agora, ex-colegas de trabalho.

"Eu obviamente sinto muita falta dos dois. Eram dois amigos. Estou profundamente triste com isso. O Brasil está passando por um situação muito ruim", disse Datena, que ainda prosseguiu: "Eu nunca fui a favor da demissão de ninguém, mas decisão administrativa cada um sabe onde dói o calo. Não posso falar pela Band, falo por mim mesmo. Qualquer pessoa que perca o emprego ali, isso pra mim é muito ruim em todos os sentidos. Principalmente quem você convive quase diariamente, que você gosta e respeita, que são o caso dessas pessoas que perderam o emprego", lamentou.

José Luiz Datena lamenta onda de demissões na Band

Mesmo que seja líder em audiência dentre as atrações da casa, Datena não se sente seguro e explicou o porquê: "Eu tenho um contrato por mais três anos, mas não sei até quando... Ninguém tem garantia de nada nesse país. Nós temos prazo de validade. Quebraram o país e por consequência, quem paga é quem trabalha", pontuou.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr






Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...