Lívia Andrade fala sobre demissão de Carlinhos Aguiar do SBT


Lívia Andrade fala sobre demissão de Carlinhos Aguiar do SBT


Lívia Andrade, um dos principais nomes do quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos se pronunciou pela primeira vez para falar sobre a demissão de Carlinhos Aguiar, seu antigo colega de trabalho que não escapou da onda de cortes que está acontecendo deixou a rede paulista após três décadas.

Em entrevista concedida ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Lívia disse que a saída do humorista modificou o clássico quadro. “Eu acho que era um time. Cada um com seu jeito, fazendo seu papel. Não dá para todo mundo fazer o mesmo papel. E aí tem que rolar esse equilíbrio de novo. Agora não está equilibrado”, afirmou.

Lívia Andrade fala sobre demissão de Carlinhos Aguiar do SBT

Durante a conversa, ela revelou que pressentiu a saída de Carlinhos. “Eu tive uma conversa com o Carlinhos um pouco antes dele ser mandado embora. Eu senti que ia acontecer alguma coisa”. Sucesso por falar o que pensa, doa a quem doer, a também atriz lamentou a ingratidão existente no mundo da TV: “Eu sinto muita falta dele. Está lá há muitos anos, conheço a família toda. Mas na vida a gente não pode contar só com a TV. O meio artístico é ingrato. Foi ele, amanhã é o outro, pode ser eu. É importante ir sentindo o ambiente”, concluiu.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...