Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, lamenta fim do Legendários


Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, lamenta fim do Legendários


Nos últimos dias, foi anunciado a extinção do Legendários. No ar durante quase dez anos, o programa comandado por Marcos Mion sairá do ar da tela da Record a partir do próximo ano, podendo chegar a retornar em esquema de temporadas. O cantor Luciano, dupla de Zezé di Camargo, utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto.

Na legenda do post, o artista admitiu que chorou após ter ouvido a notícia do término da atração que foi remanejada para às sextas-feiras neste ano, na tentativa de fazer com que a rede da Barra Funda alcançasse a vice-liderança contra os filmes do SBT. “Chorei porque o Legendários faz parte da minha história, e o fim dele é como tirar uma página desta história”, escreveu.

Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, lamenta fim do Legendários

Por fim, ele se mostrou na torcida para que Mion, que continua à frente do reality show A Casa, que terá uma segunda temporada no ano que vem, continue fazendo grande sucesso na TV. “Sei que novos caminhos virão e pode ter certeza que quero fazer parte dele, se assim você me permitir”, concluiu ele, compartilhando fotos de momentos no qual passou pelo palco da atração.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...