Luz do Sol será a nova novela das tardes da RecordTV


Luz do Sol será a nova novela das tardes da RecordTV 


Animada com os índices alcançados pelas suas reapresentações no horário vespertino, a RecordTV continuará investindo em novelas nesta faixa, e, em cartaz com Ribeirão do Tempo desde março, o canal decretou qual produção irá suceder a obra assinada por Marcílio Moraes.

Trata-se de Luz do Sol. Exibida originalmente entre março e novembro de 2007, a trama assinada por Ana Maria Moretzsohn entra em cartaz novamente a partir do dia 15 de janeiro, dividindo o horário das 15h com sua antecessora, que permanece no ar até o dia 23 de janeiro. Vale lembrar que o enredo será reprisado pela segunda vez, já que foi reprisada em meados de 2015 pela Rede Família, pertencente ao Grupo Record.


Rosa (Luma Costa), uma jovem surfista que trabalha como vendedora de camarão no espeto, na praia de Saquarema, com aqueles que acredita ser sua família: Agenor (Leonardo Brício), Eliana (Patrícia França) e Vicente (Eduardo Pires). Seus verdadeiros pais, Stella (Luiza Tomé) e Freddy (Giuseppe Oristânio) procuram-na desde que desapareceu, quando tinha apenas cinco anos. Em Saquarema, Rosa se vê numa das pontas de um triângulo amoroso completado por Helô (Letícia Colin), uma das vilãs da história, e Bernardo (Thiago Gagliasso).

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...