Mayana Neiva comemora por contracenar com Laura Cardoso e Lima Duarte


Mayana Neiva comemora por contracenar com Laura Cardoso e Lima Duarte 


Afastada das novelas desde que esteve Sangue Bom (2013), Mayana Neiva fez sua estreia no horário nobre vivendo a dona do bordel de Petra Santa em O Outro Lado do Paraíso. Sendo sucesso na pele da mulher, a atriz explicou, em participação no Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (13), o quanto se sente lisonjeada em trabalhar com Walcyr Carraco, autor da trama.

"Fui morar fora do Brasil quatro anos e voltar a me comunicar com meu país em uma novela que fala com o Brasil inteiro com a habilidade que o Walcyr tem de falar dessas mulheres em situação de opressão e da mudança que elas podem causar revolucionando suas próprias vidas. Acho que é uma novela que tem muito o que mexer com as pessoas. Estou amando viver a Leandra", contou.

Mayana Neiva comemora por contracenar com Laura Cardoso e Lima Duarte

A global destacou o seu orgulho em poder contracenar com Laura Cardoso, Fernanda Montenegro e Lima Duarte, um dos nomes mais consagrados da teledramaturgia brasileira e que integram no elenco do enredo protagonizado por Bianca Bin: "Eles têm a capacidade de produzir magia constante. Eles aquecem o espaço da cena com muita história, humanidade. É uma grande honra mesmo. Estou muito feliz mesmo de estar aqui", comemorou durante o matinal.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...