Monick Camargo revela arrependimento por cuspe em Marcos Harter em A Fazenda Entrada x


Monick Camargo revela arrependimento por cuspe em Marcos Harter em A Fazenda 


Recentemente, Monick Camargo protagonizou a maior discussão da temporada de A Fazenda - Nova Chance, com Marcos Harter. A última eliminada da edição, que saiu do jogo na noite desta última terça-feira (5), foi a convidada especial do Hoje em Dia nesta quarta (6), e ao assistir as imagens do barraco, a loira chorou e se mostrou arrependida pelo feito.

"Ele tem esse dom de ir no ponto fraco das pessoas. Mas o Marcos não é um cara do mal, ele só está ferido e faz essas coisas. Porém, não sei por que ele fez isso comigo", disse ela, que foi retirada do reality show comandado por Roberto Justus às véspera da final após competir as últimas vagas com o cirurgião e Flávia Viana.


Ana Hickmann, uma das apresentadoras do matinal, questionou a affair de Yuri Fernandes, se ela se arrepende de ter cuspido no finalista. "Eu me arrependo muito e tenho muita vergonha de assistir esse vídeo. Eu demorei para dormir nesse dia, fiquei mal. Mas é que ele ataca de uma forma muito agressiva", declarou a ex-peoa, emocionada.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...