Naldo Benny vira caso de polícia e é preso


Naldo Benny vira caso de polícia e é preso


O cantor Naldo Benny de 38 anos de idade, esta ultimamente afastado das mídias, mas continua fazendo a sua agenda de shows. De fato, fazia! Porque depois do fato ocorrida nesse sábado (02), e na quarta-feira (006/12) fizeram o cantor para na delegacia. A situação é tão grave que o cantor perdeu a sua conta na rede social Facebook, após ser noticiado com a prisão em flagrante.

No último sábado (02/12), a sua esposa Moranguinho compareceu a uma delegacia alegando que o marido estava agredindo a mesma. Prontamente o cantor foi notificado e seguiu a sua vida como se nada tivesse acontecendo, no mesmo dia ele fez um show e até então a mídia não sabia de nada. O fato é que a bomba para o lado de Naldo Benny estourou nessa quarta-feira (06/12)
.
Naldo Benny vira caso de polícia e é preso

Ele agrediu a mulher novamente com chutes, socos, ponta pés segundo afirma o relato de Moranguinho na delegacia, prontamente a delegada Vivian Costa agiu conforme a lei, o cantor foi autuado em flagrante, além da violência doméstica, o cantor portava uma arma de calibre 7,65 e ainda com 4 munições. Após prestar esclarecimentos e paga a fiança, o cantor foi liberado, mas ao sair da delegacia por meio de nota de sua assessoria de impressa, o cantor Naldo Benny lamenta o fato acorrido. O mesmo cedeu uma justificativa através de áudio afirmando que está arrependido por tudo que fez a sua mulher, e a filha, e que seu maior desejo nesse momento é ter a família de volta.

Por:Adely Mariane






Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...