Netflix em negociação com a Record TV


Netflix em negociação com a Record TV


A plataforma Netflix a cada dia vem crescendo em questão de conceito, qualidade, serviço acessível aos usuários e o melhor de tudo, com filmes, programas, novelas, documentários, e muitas séries de alta qualidade como é o caso da série Stranger Things que foi considerada a série mais pesquisada em 2017.

E foi a partir dessa série que a forma de marketing da Netflix mudou e se aproximou ainda mais dos usuários e dos novos assinantes.  A empresa simplesmente fechou uma parceria com o SBT para exibir no exato momento o primeiro episódio da série Stranger Things na programação, o Silvio Santos para chegar a ter essa oportunidade, de forma inusitada e bem espontânea chegou algumas vezes em um dos seus programas a sugerir que o público assistisse séries da Netflix. Esse ponta pé inicial fez com que a empresa fechasse um acordo de exibição do primeiro episódio com uma espécie de "Merchan", deu muito certo para ambas as partes a visibilidade e a audiência.

Netflix em negociação com a Record TV

Agora que encontraram a receita do bolo, parece que a Netflix não vai parar tão cedo. Isso porque a Netflix agora entrar em negociação com a emissora Record. De acordo com as informações, a parceria seria para a produção de duas séries, o que não se sabe ainda e qual será os valores firmados?, quais são as séries? e se essas duas produções de fato será para o primeiro semestre de 2018? o que o público agora precisa fazer é aguarda o que vem da parceria entre Netflix e Record.

Por:Adely Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...