Nova temporada de Cidade dos Homens estreia na Globo em janeiro


Nova temporada de Cidade dos Homens estreia na Globo em janeiro 


Depois do sucesso do especial veiculado em janeiro deste ano, a Globo exibirá mais uma leva de episódios de Cidade dos Homens. Em quatro episódios, a minissérie produzida entre o canal e a produtora O2 Filmes, com direção geral de Pedro Morelli e escrita por Marton Olympio, volta ao ar com os dilemas e desafios que Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva) sofrerão.

Na trama, Acerola está desempregado e sem dinheiro. Para resolver seus problemas, ele aceita realizar um trabalho mas, quando percebe que o serviço envolve mercadorias roubadas, percebe que se envolveu em uma situação muito arriscada. Enquanto isso, Laranjinha se depara com o retorno de Poderosa (Roberta Rodrigues), sua ex-mulher e mãe de Davi (Luan Pessoa). Ela o deixou ainda bebê e agora fará de tudo para rever seu filho.

Nova temporada de Cidade dos Homens estreia na Globo em janeiro

Darlan, intérprete de um dos protagonistas, comemora o retorno de Roberta ao seriado: “Contracenar novamente com a Roberta, depois de 13 anos, é um presente. Ela é uma excelente parceira e ajudou bastante no desenvolvimento do personagem nesta temporada", avaliou.

Douglas Silva, que vive Acerola, comemora mais uma temporada da minissérie, que foi um grande sucesso: "“É muito legal ver nossos personagens evoluindo com a história do seriado. O Laranjinha e o Acerola cresceram na TV. E, nesta temporada, esse amadurecimento deles está ainda mais evidente”, afirmou.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...