Nova temporada de Malhação é esticada antes mesmo da estreia


Nova temporada de Malhação é esticada antes da estreia 


Ainda com Malhação - Viva a Diferença no ar, a Globo já está agilizando os trabalhos da sucessora da atual temporada. Subtitulado de Vidas Brasileiras, a nova fase da novela teen já foi esticada pela Globo antes mesmo da estreia e a previsão é que permaneça em cartaz por mais de um ano.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a produção que tem previsão de estreia para março de 2018, animou a cúpula da teledramaturgia da Platinada, que acredita que a trama terá um fôlego suficiente para conseguir manter no ar por mais um tempo, após o recebimento dos primeiros capítulos.
Nova temporada de Malhação é esticada antes mesmo  da estreia

Cerca de três blocos já foram entregues de Patrícia Moretzsohn, autora principal, para Silvio de Abreu. Sob supervisão de Daniel Ortiz, a obra é uma adaptação de 30 Vies [Trinta Vidas, em tradução livre], do Canadá, e que em 2016 havia sido indicada ao Emmy Internacional na categoria de melhor novela, competindo com A Regra do Jogo (2015), Bridges of Love, das Filipnas, e Verdades Secretas (2015), esta última que foi a vencedora.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...