Novela de Cristianne Fridmann não terá supervisão de Cristiane Cardoso


Novela de Cristianne Fridmann não terá supervisão de Cristiane Cardoso 


Exercendo um cargo importante no setor de teledramaturgia da RecordTV, Cristiane Cardoso não irá interferir nos textos da nova novela de Cristianne Fridmann. Rosa Choque, sucessora de Belaventura, estreia no primeiro semestre do ano que vem, e parece que não terá a supervisão da escritora.

Alguns nomes que integrarão no elenco do folhetim já receberam os roteiros dos primeiros capítulos do folhetim, e algum deles já começaram a ser rodados nas redes sociais através de um perfil de uma fã dos atores Rafael Gevú e Maitê Padilha. Na imagem, exibe que a filha de Edir Macedo não aparece nos créditos da trama.

Novela de Cristianne Fridmann não terá supervisão de Cristiane Cardoso

Diversos telespectadores da emissora da Barra Funda já comemoraram desde já o afastamento da apresentadora, que teria sido uma das contribuintes para as inúmeras edições ocorridas na recém-estreada Apocalipse, em cartaz desde novembro e que ainda não decolou no horário bíblico, com a audiência em declínio a cada dia.

Cardoso, inclusive, chegou a ser alvo de inúmeras críticas por internautas, que pediram sua saída do cargo no qual exerce. Diante da polêmica, este seria sido o motivio para a mulher ter resolvido todas as suas redes sociais, que juntas somavam quase 3 milhões de seguidores.


Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...