Novela Velho Chico será exportada para outros países


Novela Velho Chico será exportada para outros países 


Quase dois anos depois da sua exibição original, a Globo colocará a novela Velho Chico em seu catálogo internacional, porém, não em formato de folhetim, mas sim como de 'supersérie' - com a mesma quantidade de capítulos das novelas das onze, por exemplo. De 173 capítulos veiculados, foram reduzidos em torno de apenas 60.

A edição da obra assinada por Benedito Ruy Barbosa poupará os telespectadores que acompanharão a história ambientada no Nordeste da tragédia envolvendo Domingos Montagner, protagonista do enredo que morreu durante os intervalos de gravações das cenas finais do artista, às margens do Rio São Francisco, em Alagoas, faltando duas semanas do seu término no Brasil.


A Platinada possuia duas cenas inéditas que poderiam fazer a despedida do papel de Domingos, sem precisar que usassem a perspectiva do olhar da câmera, que conversava diretamente com os atores no qual ele contracenava. A indicação da trama ao Emmy Internacional de melhor novela de 2017, no qual perdeu para um folhetim turco, anuncia Viejo Río/Old River [Velho Rio, em tradução livre], no catálogo internacional para o mercado hispânico. De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione. Velho Chico globo, Velho Chico novela

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...