Previsões de seu número pessoal na Numerologia 2018


Saiba tudo sobre seu número pessoal na Numerologia 2018 


Sempre na passagem de um ano para o outro, as pessoas buscam uma consulta dos astros, das cartas, ou quem sabe dos números, isso porque eles podem nos ajudar a como organizar a nossa vida no ano em que vai chegar. A numerologia sempre tem grande importância na vida das pessoas e é a partir dela que muitos vão se basear para fazer de 2018 um ano bem produtivo, e melhor do que 2017.

Para saber o seu número pessoal em 2018, o consultado deve fazer um cálculo bem simples, e através do resultado unitário, ler qual será o seu número em 2018 e com isso, rever alguns questionamentos para manter o equilíbrio ao longo dos 365 dias. O cálculo é bem simples, basta somar a data do nascimento, junto com o mês e o ano de 2018, por exemplo, se você nasceu em 01 de Maio deve fazer a seguinte somatória: 1 + 5 + 2+0+1+8=17, você deve fazer uma nova soma, ou seja, com o resultado 17 que ficará 1 + 7= 8. O seu número em 2018 será o 8. Então some a sua data e  mês de nascimento, mais o ano de 2018 e chegue ao número final e leia qual será o seu número, e o que 2018 reserva para você, vamos lá!!!
Previsões de seu número pessoal na Numerologia 2018


NÚMERO 1

Caso seu número pessoal seja o 1, você em 2018 vai tender ao início, ou seja, escreverá um novo começo. Um período de muitas mudanças, transformações, projetos em andamento que podem ganhar bons ventos, vão fazer você ter um ano de muito atitude, renovação e transformação.Esse número tende para todos os campos de sua vida, inclusive a afetiva, aproveite bem esse novo ciclo em sua vida para fazer as mudanças necessárias. 2018 será um ano bem agitado, um ano favorável para quem quer fazer uma repaginada na vida, e o número 1 tenderá a ter um ano bem movimentado.

NÚMERO 2

Quem tiver o ano pessoal 2, será um ano de união e muitas parcerias, ou seja, se você foi uma pessoa que lutou muito em 2017, e quer colher os frutos de tudo que fez, 2018 para quem tem o número 2 será muito bom, isso porque se você tem parceria comercial com sócios, ou tem projetos de empreendimento sozinho, saiba que terá sucesso para alcançar o tanto desejou ao longo do ano. Esse número também fará uma certa cobrança ao seu coração, caso não esteja dando atenção a quem tanto ama, poderá sofrer muitos conflitos, e para isso não acontecer é importante que você zele pela união com o par.

NÚMERO 3

Se você for do número pessoal 3, fique ciente, será um ano de muita expansão. Isso está ligado a comunicação, a multiplicação, da criatividade, ou seja, tudo que seja favorável a você. A sua preocupação em 2018, não será a quantidade, mais sim na qualidade, e isso é válido para todos os âmbitos de sua vida, principalmente quando se trata do coração, que vai exigir de você uma diminuição nos exageros do dia a dia. Por isso que o ano pessoal 3 afirma que você colherá muitos frutos, mas que tenha cuidado para não se machucar.

NÚMERO 4

Chega de corpo mole! 2018 para quem for do número pessoal 4, terá que levantar as mangas e correr muito para o trabalho, será um ano em que você plantará muito mas também vai colher em abundância. Mas o ano também pedi cuidados com a irritação, e a arrogância, mantenha o equilíbrio ou entrar em conflitos desnecessários. Então já sabe, se seu número for o 4, estará propicio ao colhimento de tudo que você plantou, e é claro, continue planejando seu futuro.

NÚMERO 5

Você se pensar, em mudanças e viagens. O seu número 5 já carrega consigo essa vertente, você estará em um momento propicio ao conhecimento, as aventuras, as descobertas, as viagens, tudo que seja novo, tudo que seja um ciclo vocês estará regido por esse número. Um número bom que alerta também que você pode fazer mudanças no campo profissional, amoroso, financeiro, só basta você fazer com que seus projetos aconteçam. Mais esse número também alerta que você sempre deve manter o freio para não exagerar demais. Ter um momento de agitação em sua vida é algo importante, mas entenda que também existe limites.


NÚMERO 6

Se em 2017 foi um ano de agitação pra você, esse número vai trazer para você um momento de mais calmaria, tranquilidade e passividade em sua vida. Um período onde você além de ter " Paz", vai aproveitar para resolver pendências, entre elas as familiares, um ano realmente em que sua atenção estará voltada a família, aos amigos e as pessoas que são importantes em sua vida. É um número também que anuncia bons ventos para quem está solteiro ou para quem está noivo e pretende se casar. Quem está em busca de um amor, o cupido será bem amigável nesse sentindo, cruzando as almas gêmeas, e quem está noivo é um bom momento para subir ao altar.


NÚMERO 7

Se você não tem uma religião, fique ciente que 2018 o seu número 7 exigirá de você um pouco mais de espiritualidade, é justamente isso que vai te fazer pensar em alguns questionamentos, mas não leve isso como um fator ruim. Canalizar forças positivas e ter a sua espiritualidade elevada pode fazer ganhar um novo sentido para a sua vida. Esse número faz um alerta também em que além da espiritualidade você consultante deve cuidar da "razão" e do "coração'', a espiritualidade também vai te ajudar nesse sentido, isso porque você estará bem mais seletivo do que de costume.

NÚMERO 8

Quem teve o número 3 em 2017, sentiu que a prosperidade reinou ao longo do ano, mas 2018, quem for do número pessoal 8 terá prosperidade, é isso que o universo afirma. Se você está em busca das realizações financeiras e das conquistas, saiba que o número 8 na sua vida, vai lhe ajudar muito. Então aproveite bem as suas experiências para empreender e colocar em prática alguns objetivos na sua vida. Esse número aparentemente vai deixar você um pouco materialista, mas calma! Quem está em busca da prosperidade, pode acabar ficando um pouco frio no campo amoroso, mas isso não quer dizer que a pessoa não ame o companheiro(a), ama sim, no início pode até parecer distante mais depois tudo voltará ao normal, caso seja o número pessoal 8, tente se policiar.

NÚMERO 9

Se você tem o número pessoal 9 para 2018, saiba que como ele é o número que encerra a numerologia, ele terá grande relevância para sua vida, e seus projetos. O ano 9, será o ano da "faxina", ou seja, você fará uma espécie de limpeza, e isso será para todos os âmbitos de sua vida, o que for bom, você vai melhorar, o que for ruim simplesmente você vai jogar no lixo. Outra palavra de ordem para quem for ter esse número em 2018, é "ajude", estenda a mão a quem mais precisa, doa-se mais, entregue mais a quem realmente merece. nos 12 meses tente planejar apenas se dedicar em ajudar o próximo sem medo de ser feliz.
Acredite! tudo que você fizer nesse momento, será reflexo do que você irá colher no próximo ano.

Aproveite bem a chegada de 2018, planeje bem suas metas e trace com confiança seus objetivos. Independente de qual seja o seu número pessoal, se dedique a buscar um ano de conquistas, de muito trabalho, e sucesso. Tudo que você fez em 2017, será reflexo do que você terá em 2018, esse é o ano da Movimentação, então saia de sua área de conforto e movimente-se.

Por:Adely Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...