O campeão da Copa Sul-Americana 2017 é o Independiente


O campeão da Copa Sul-Americana 2017 é o Independiente


Todos os olhos estavam voltados para essa grande final, que desde o primeiro jogo pega fogo, e foi bem isso que aconteceu nessa quarta-feira(13), em solo brasileiro. Ver Flamengo e o Independiente disputando o título não é para qualquer um, e tem que ter corpo e coração de aço para viver os 90 minutos da partida decisiva.

Antes do jogo, ocorreu fora dos campos muitas farpas, primeiro tudo acontece quando a torcida argentina causam uma situação de racismo com os flamenguistas, eles em função dos ataques aos cariocas soltaram uma nota lamentando o fato, outro momento que chamou a atenção na madrugada dessa terça-feira (12), foi justamente no momento em que os jogadores do Independiente tentaram atacar o hotel onde eles estavam hospedados, ou seja, uma forma de cansar os jogadores para a partida dessa quarta-feira (13), foram 40 presos ao todo no Rio de Janeiro, mas a quem pense que o time argentino deixou a provocação de lado e usou novamente suas redes sociais com um tom bem irônico, "Entendemos a emoção por receber o maior ganhador da história da Copa Libertadores. Obrigado pelas boas vindas".

O campeão da Copa Sul-Americana 2017 é o Independiente

Agora imagine tudo isso em menos de 24 horas, imaginou? pois bem, vamos a partida. O Flamengo precisava vencer a todo custo o Independiente, como no jogo da ida o placar era de 2 para o time argentino e 1 para o time carioca, as condições era, o Flamengo se terminasse os 90 minutos com o placar de 1 a 0, levava o jogo pra prorrogação, caso conseguisse vencer por 2 a 0, o título estaria nas mãos do time carioca.

Foram 90 minutos de muita bola, o Maracanã com mais de 60 mil vozes ecoando o estádio, viram como é ter uma final da Copa da Sul-Americana dentro de casa, pura emoção! Esse jogo valia muitos para ambos os times, mas o Flamengo tinha motivos maiores, e mesmo com tantos motivos fez o que pode, suou a camisa, mostrou o futebol brasileiro. E foi ao som do apito que todos viram o placar de 1 a 1, dando assim o título para o Independiente , que é consagrado como Campeão da Copa Sul-Amerina 2017. Parabéns ao Bicampeão Independiente, e pelo título conquistado entrando assim mais uma vez para a história do futebol.

POr:Adely Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...