O fenômeno da música POP Brasileira é Pabllo Vittar


O fenômeno da música POP Brasileira é Pabllo Vittar


Quem diria que em 2017 o cenário musical no Brasil teria uma nova cara, uma nova roupagem. Os brasileiros estavam acostumados ao pop americano, hoje se deparam com novas tendências, e tendências essas cada vez mais fortes no Brasil, como é o Pabllo Vittar, que hoje é um ícone musical.

Phabullo Rodrigues da Silva é mais conhecido como Pabllo Vittar, um cantor e também drag queen, nasceu em São Luís do Maranhão. Com  seus 23 anos de idade, viu sua vida mudar quando aos 17 anos decidiu ser drag e fazer pequenos shows em algumas boates e eventos. No início era chamado de Pabllo Knowles por causa da cantora Beyoncé a quem é tanto fã. Ele acabou indo parar no programa Amor & Sexo, foi daí que tudo começou a fluir para o cantor, nisso alguns empresários ficaram interessantes em fazer Pabllo explodir no Brasil e para isso a primeira providência era modificar o nome de Pabllo Knowles para Pabllo Vittar.

O fenômeno da música POP Brasileira é Pabllo VittarPronto, o Brasil em questão musical iria mudar completamente, a primeira música de trabalho foi Open Bar que foi lançado em 2014. Participou do The Voice Brasil e em 2015 ganhou fama através da internet, os clipes eram cada vez mais vistos pelos internautas, em menos de um mês a música Open Bar atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube, Pabllo Vittar já era um ícone. De fato 2017 foi um grande ano para o cantor Pabllo além de ver suas músicas chegarem no topo das rádios, foi um ano de muito reconhecimento no cenário musical, seu estilo musical vai do pop, funk, forró, hip hop, onde os fãs cada vez mais se identificam com suas músicas e seu trabalho, 2017 foi um ano em que a diverdade ganhou um fenômeno de respeito e referência, Pabllo Vittar simplesmente por onde passar é sucesso.

Seu nome em 2017 foi um dos mais falados pelos noticiários, garantiu grandes parcerias, dentre elas Anitta com "Sua Cara". Citado por muitas revistas internacionais como a Times, Vogue, Glamour e outras. Pabllo Vittar chegou na marca da Billboard que muitas cantoras e cantores não conseguiram atingir. Caso você não conheça as músicas de Pabllo Vittar, pode conferir as músicas de seu atual trabalho com o álbum lançado em 2017, intitulado de "Vai passar mal":



FAIXAMUSICA
01NÊGA
02K.O
03IRREGULAR
04CORPO SENSUAL
05TARA
06TODO DIA
07ENTÃO VAI
08ELE É O TAL
09PODE APRONTAR
10INDESTRUTÍVEL






Por:Adely Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...