O filme Titanic completa seus 20 anos de história


O filme Titanic completa seus 20 anos de história


Imagine um filme que marcou a vida de várias pessoas?, imagine um filme que marcou a vida de várias pessoas na vida real? Imagine conhecer uma das histórias sobre o Titanic de maneira poética, romântica e ao mesmo tempo trágica. Mesmo tendo alguns personagens fictícios no enrendo, a história é baseado em fatos reais.

Titanic é um filme épico, que marcou os anos 90 ao ver Leonardo DiCaprio e Kate Winslet em um romance avassalador, que atravessou anos de história e que mostrar o personagem de Rose narrando os momentos mais valiosos ao lado de um amor descoberto nesse imenso navio, e ao mesmo tempo a dor pela saudade e da perca de Jack, personagem vivido por Leonardo.

O filme Titanic completa seus 20 anos de história
O filme Titanic completa seus 20 anos de história

Ao todo, o filme na época arrecadou cerca de 2 bilhões, arrematou 11 estatuetas do Oscar das 14 indicações, em 2012, o filme Titanc ganhou a versão 3D, e foi re-lançado, a única modificação no filme foi o 3D porque a emoção de ver Titanic novamente com JACK (Leonardo) e ROSE(Kate) permanecia a mesma, e simplesmente foi arrecadado cerca de 2 bilhões em bilheterias. Mais foi justamente em 19 de Dezembro de 1997, que o cinema norte-americano viu que o mundo queria conhecer cada vez mais o que era o Titanc. Exatamente em 19 de Dezembro de 2017, completasse 20 anos de história, de sucesso, e de seu lançamento para todo o mundo.

CURIOSIDADES SOBRE O FILME

- Para você que não sabe, o roteiro, a produção e a direção ficou por conta do James Cameron que por sinal quebrou o próprio recorde conquistado com Titanic, isso porque Avatar é um filme de James e simplesmente arrecadou 3 bilhões.

- Talvez o mês do Lançamento de Titanic deu sorte a James, isso porque Avatar teu seu lançamento feito em 18 de Dezembro de 2009, ou seja, por causa de um dia apenas o filme num foi lançado no mesmo dia de Titanic.

- Quando você lembra de Titanic, você prontamente lembra da música "My Heart Will Go On da Celine Dion.

Fonte:Rede globo Filmes





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...