O Outro Lado do Paraíso (06/01/2018) Duda descobre que é mãe de Clara


O Outro Lado do Paraíso: Duda descobre que é mãe de Clara 


Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Duda (Gloria Pires) vai ficar chocada ao descobrir que a filha na qual estava tanto a procura está praticamente ao seu lado, ao reconhecer o rosário no qual deixou com sua herdeira logo quando se separou dela, quando pequenina. O terço é carregado até hoje por Clara (Bianca Bin), e ela reconhecerá, em cenas previstas para irem ao ar no dia 6 de janeiro.

Clara irá às ruínas da igreja de Pedra Santa rezar com seu terço na mão e encontrará Duda. "Que surpresa. Eu venho sempre aqui rezar, esse lugar me dá paz", falará. "Esse rosário. Onde conseguiu?", perguntará a mulher, surpresa. "É a única lembrança que tenho da minha mãe, que morreu quando eu nasci", explicará a mocinha.

O Outro Lado do Paraíso (06/01/2018) Duda descobre que é mãe de Clara

A dona do bordel então vai relembrar quando foi separada de sua primeira filha e reconhecerá o terço que deixou com a bebê. "Sua mãe...", tentará falar, Duda. "Minha mãe, sim. Mesmo nos piores momentos, nunca abandonei esse rosário. Eu sinto que me leva até minha mãe. Que expressão é essa, Duda? O que houve? Teve uma reação tão inesperada. Está feliz?", perguntará Clara.

"Tenho tanta coisa pra dizer, e o que eu tenho a dizer vai transformar nossas vidas. Mas eu preciso pensar. Estou atordoada. Depois eu quero ter uma longa conversa com você", responderá a personagem de Glória Pires, que tentará pensar como vai revelar para a neta de Josafá (Lima Duarte) que é sua mãe. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, na tela da Globo, de segunda à sábado!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...