O Outro Lado do Paraíso (20/12/17): Aura será ameaçada por tentar visitar Gael na cadeia


O Outro Lado do Paraíso (20/12/17): Aura será ameaçada por tentar visitar Gael na cadeia 


Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sérgio Guizé) vai cair na armadilha bem tramada por Clara (Bianca Bin). Após um encontro íntimo, a mocinha vai armar contra o pai do seu filho, e ele será preso em flagrante por tentativa de agressão, sendo impedido por Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso).

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 20 de dezembro, o homem será preso e remanejado para uma cela individual, já que os outros presidiários saberão do motivo de sua prisão, e por lá, apontarão Gael como um estuprador. Segundo o código de ética do local, ele é visto como alguém que não merece mais viver, e sofrerá até mesmo tentativa de agressão dos rapazes.

Porém, Aura (Tainá Muller), sua namorada, não estará informada sobre as tais normas, e tentará visita-lo, já ciente que o filho de Sophia (Marieta Severo) tentou bater na sua ex. Porém, ela será impedida pelos bandidos, que lhe ameaçarão de morte, e terá de sair do presídio para o seu bem, e para a tristeza do pai de Tomaz (Vitor Figueiredo), que se verá solitário. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, após o Jornal Nacional, na Globo!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...