O Outro Lado do Paraíso: Duda protege Clara e é presa por roubo


O Outro Lado do Paraíso: Duda protege Clara e é presa por roubo 


Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) irá revelar para Laerte (Raphael Vianna) que cometeu um crime no passado. O segurança do bordel irá se aproveitar da situação para tentar chantagear a megera, afirmando que irá dizer para Palmas a tragédia que ela protagonizou.

Ao avistar uma tesoura, a mãe de Gael (Sergio Guizé), Lívia (Grazi Massafera) e Estela (Juliana Caldas) irá furar o rapaz, fugindo logo depois do prostíbulo. Neste momento, Clara (Bianca Bin) entrará no local e tentará socorrer o moreno como pode, tentando tirar o objeto do seu corpo.

O Outro Lado do Paraíso: Duda protege Clara e é presa por roubo

Duda (Gloria Pires) ficará incrédula com a cena que acabara de ver, e acabará ficando ciente que a milionária foi a responsável pelo crime, mesmo ela negando de todas as formas. Temendo que a filha possa ser presa, a dona do local resolve então se entregar para a polícia e assumir o assassinato que não cometeu. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado na tela da Globo, logo após o Jornal Nacional!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...