O Outro Lado do Paraíso: Renato se separa de Lívia para ficar com Clara e é desprezado


O Outro Lado do Paraíso: Renato se separa de Lívia para ficar com Clara e é desprezado 


Apaixonado por Clara (Bianca Bin), nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) decide se separar de Lívia (Grazi Massafera), e dirá para a mocinha que não quer perdê-la novamente. Porém, ela dará um toco no médico, alegando que não quer se envolver com ninguém.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 30 de dezembro, ela irá ao hospital falar sobre sua vingança contra Samuel (Eriberto Leão), um dos seus alvos, e saberá que o homem foi expulso de casa. "A Lívia tomou a decisão de surpresa. Ou melhor, nem foi tanta surpresa assim. Desde que passei a te ajudar com teu filho, ela ficou diferente", comentará ele.


Clara procura saber quais foram os motivos para a ex-ninfomaníaca ter tomado essa decisão. "Um pouco de tudo. Mas sabe, foi o melhor", responderá o ex-genro de Sophia (Marieta Severo). Eles voltarão a falar sobre o plano contra o psiquiatra, e a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) também contará que Patrick (Thiago Fragoso) deu uma ideia para fechar a mina de esmeraldas, para incômodo do profissional.

"Eu já disse, sempre imaginei que seria algo só entre nós dois. Um laço entre nós. Eu agora sou um homem livre, Clara. Não quero te perder outra vez", falará ele, tentando beija-la. "Renato, ainda não estou pronta para amar novamente. Mas saiba. Você já está no meu coração", dirá a milionária, que irá embora. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, na tela da Globo, logo após o Jornal Nacional!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...