O Outro Lado do Paraíso: Samuel atende o amante baleado no hospital


O Outro Lado do Paraíso: Samuel atende o amante baleado no hospital 


Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Samuel (Eriberto Leão), que só se casou com Suzy (Ellen Rocche) para não revelar para sua mãe que é homossexual, ficará desesperado ao ver seu amante, o motorista Cido (Rafael Zulu), baleado no hospital, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 18 de dezembr O Outro Lado do Paraíso resumo do dia 18-12-2017

O rapaz chegará no hospital após ter sido baleado por Josafá (Lima Duarte), que tenta matar Sophia (Marieta Severo). Em situação de emergência, Renato (Rafael Cardoso) o remaneja para o centro cirúrgico. Após passar pelo procedimento, ele encontrará Samuel, que será comunicado pelo marido de Lívia (Grazi Massafera) do ocorrido.

O Outro Lado do Paraíso: Samuel atende o amante baleado no hospital

Visivelmente desesperado, Renato questiona o motivo de tamanha preocupação por parte do psquiatra, que ficará enciumado após Irene Luciana Fernandes, noiva do seu amante, aparecer no local. O incômodo começará a causar desconfiança por parte dos funcionários, e Samuel tentará disfarçar sua preocupação.

Após tomar alta e sair do hospital, as despesas de Cido serão pagas pelo filho de Adinéia (Ana Lúcia Torre), o que causará estranheza por parte de Renato, que começará a ligar um fato ao outro. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, na tela da Globo, logo após o Jornal Nacional!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...