O Outro Lado do Paraíso: Sophia será desmascarada por Gael


O Outro Lado do Paraíso: Sophia será desmascarada por Gael 


Após ter sido presa, Sophia (Marieta Severo) conseguirá ajudar Gael (Sérgio Guizé), que irá ser ingrato com a mãe, acreditando que ela poderia ter adiantado ainda mais no processo para sua liberdade da cadeia, nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. “Finalmente, mãe. Devia ter me tirado antes… Passar Natal e Ano Novo na cadeia não é fácil não”, começa ele.

Ao chegarem em casa, a megera convoca o herdeiro para uma reunião em relação a mina de esmeraldas, e o rapaz fica enraivado: "Cúmulo é cê marcar essa reunião. Eu tô sem cabeça. Será que nem se importa se tô bem ou se tô mal?”, questiona. “Gael, não faz escândalo na frente do teu tio. Natanael, ele fala assim porque é um pouco destemperado. Mas garanto que é um bom filho. É melhor do que parece”, tenta se desculpar a ricaça com o cunhado, o advogado Natanael (Juca de Oliveira).

Sozinhos, Sophia reclama com Gael: “Não entendi tua explosão, Gael. Temos que resolver o problema do garimpo". “O garimpo, as minas, só elas que contam?… Mãe, eu tava preso. Foi me visitar poucas vezes. Eu gostei que foi presa..Pelo menos uma coisa a Clara fez certo nessa vida”, diz o badboy, que continua, pensativo: "Todo esse tempo na cadeia, eu pensei. Por que fui pra lá, por quê? Pensei mais, mãe. Perdi a Clara porque bati nela. Perdi também porque cê queria as esmeraldas. Por que me criou assim? Por que fez de mim um homem que bate em mulher?”, questiona.

“Agora eu sou a culpada?”, quer saber a ricaça. Culpado sou eu que bati. Esse tempo na cadeia foi suficiente pra eu saber que fui culpado sim. Cê me aprovava. Incentivava. Queria que eu batesse na Clara. Me empurrava pra violência. Sempre empurrou. Por quê?”, pergunta Gael. “Porque você é um bobo, Gael…Sempre foi um fantoche nas minhas mãos. Eu te usei, sim. Se não tivesse te usado, não teria as esmeraldas. Então me agradeça”, dispara Sophia.

Me usou? Quer que eu agradeça? Eu sou dois, mãe. Tem um que tá segurando a onda. Mas tem outro dentro de mim que quer te esganar. É ele que tá gritando dentro de mim. Gritando. Me chama de fantoche, acha que vou engolir mais essa? Acha?”, esbraveja o homem, que acaba segurando a mãe com força, para o susto de Tomaz (Vitor Figueiredo), que fica apavorado com a atitude do pai. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, após o Jornal Nacional, na Globo!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr







Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...