O que abre e o que fecha no Natal em Pernambuco


Confira o que abre e o que fecha nesse Natal em Pernambuco


Final de semana chegando, todo mundo esperando o feriado do natal chegar para celebrar o nascimento de Jesus, data importante não apenas para quem é catolico, mas também para todas as religiões e é pensando nessa importância que todo mundo por trabalhar muito, acaba deixando para última hora em comprar aquela roupa, aquele presente especial, ou até mesmo a ceia natalina.

E se o seu tempo é curto e você só tem a véspera do Natal para fazer as suas compras, você pode conferir o que abre e o que fecha nesse Natal. Então confira qual são os horários para você fazer as suas compras antes do feriado natalino:

O que abre e o que fecha no Natal em Pernambuco

ÓRGÃOS PÚBLICOS

Correios, TJ, Detran, Escolas públicas, Expresso Cidadão entre outros órgãos, não terá seu funcionamento nos dias 24 e 25, retornando as suas atividades após o feriado, exceto o TJPE que entrou em recesso desde o dia 20.

SAÚDE

Hospitais, Upas, Upinhas estarão em funcionamento apenas para o setor de Emergências,  tendo o seu atendimento para os demais setores normalizados a partir do dia 26.

COMÉRCIO E SHOPPINGS

O comércio no centro da cidade terá um esquema especial para atender o público, no dia 24 irá funcionar as lojas das 8h até às 17h, no dia 25 todo o comércio estará fechado.

Já os shoppings também entraram em um esquema especial de atendimento, entenda:

No dia 24, o funcionamento dos shoppings Paço Alfandega, Recife e o Rio Mar será das 09h até às 18h para todas as operações. No mesmo dia, os shoppings Tacaruna, Plaza, Guararapes e Boa vista terá seu funcionamento das 09h até às 19h.

No dia 25, todos os shoppings estarão fechados, funcionando apenas a praça de alimentação, game station e os cinemas.

LAZER E CULTURA

Algumas localidades iram apresentar o nascimento do menino Jesus, já no Marco Zero a peça teatral "Baile do Menino Deus " terá a sua exibição ao vivo no centro do Recife, a partir das 20h, entre os dias 23, 24 e 25 de Dezembro, com a entrada gratuita. São 14 anos de história, em que o "Baile do Menino Deus" conta de uma forma bem nordestina como foi o nascimento de Jesus.

Por:adely Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...