O sobe e desce da série A no campeonato brasileiro 2017


O sobe e desce da série A no campeonato brasileiro 2017


A temporada realmente foi emocionante, isso porque tudo que as torcidas desejavam era ver grandes espetáculos, e foi bem isso que viram nesse domingo (03), primeiro porque todos os jogos aconteciam no mesmo dia e também no mesmo horário. Segundo ponto importante era que todos os olhos estavam voltados times que estavam na lista de possivelmente serem rebaixados para a série B em 2018.

Tudo começa quando todos sabem que o líder do campeonato brasileiro não estava nada preocupada em quem iria cair ou subir, até porque o título veio antecipado para as mãos do Timão. Quem disputou a série B, e conseguiu ganhar a chance de volta a serie de elite já não ver a hora de começa uma nova fase na disputa, quem sobe para a série A em 2018 são os seguintes times: América - MG, Internacional, Ceará e Paraná.
O sobe e desce da série A no campeonato brasileiro 2017

Mais quem foi rebaixado para a série B em 2018 foram os seguintes times, Atlético - GO, Avaí e a Ponte Preta já estavam matematicamente rebaixados, e a disputa para saber quem iria cair ficava nos pés de Sport, Vitória e Coritiba. O domingo (03/12), foi marcado pela emoção para os times, isso porque qualquer decisão empurrava os times para a série B, como era o caso do desespero do Sport que estava em 17º colocado. Pois bem, o Sport venceu o Corinthians por 1 a 0 com gol de André e saiu da zona de rebaixamento,  o Flamengo ajudou o Sport de certa forma e venceu o Vitória que também saiu da zona de risco com o placar de 2 a 1, e a Chapecoense fez o dever de casa, venceu o Coritiba por 2 a 1, e o Coritiba foi rebaixado.

O que as torcidas esperam, principalmente a torcida pernambucana é que os times deem o melhor de si em 2018, e façam uma bela competição, para ver Sport na Série A e Santa Cruz e Náutico nas série B novamente.

Por:Adely Mariane




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...