Onde Nascem os Fortes, nova supersérie da Globo data de estreia


Confira a data de estreia de Onde Nascem os Fortes, nova supersérie da Globo 


Já em repleto clima de gravações, a Globo definiu a data de estreia de Onde Nascem os Fortes, sua nova supersérie das onze. De autoria de George Moura e Sergio Goldenberg, a produção entrará em cartaz a partir do dia 23 de abril, uma segunda-feira. Com nomes como Alice Wegmann, Marco Pigossi, Patrícia Pillar e Alexandre Nero, o enredo é ambientado no interior do Nordeste.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, os trabalhos já estão prestes a serem encerrados depois de quase três meses. Após as festividades de final de ano, em janeiro, terão início a rodagem das primeiras sequências nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. E, devido 2018 ser um ano repleto de grandes eventos, como o Carnaval e a Copa do Mundo na Rússia, a emissora decretou um adiantamento maior nas gravações.


A sucessora de Os Dias Eram Assim exibe a história de Maria (Alice Wegmann) e Nonato (Marco Pigossi), que viajarão para a cidade de Sertão, terra natal da mãe, a engenheira química Cássia (Patricia Pillar), em busca de novas trilhas de bicicleta. Lá, Maria se apaixona perdidamente por Hermano (Gabriel Leone), filho de Rosinete (Debora Bloch) e Pedro Gouveia (Alexandre Nero).

Desconfiada de que Pedro possa estar envolvido no sumiço misterioso do irmão, que se encontrou com  Joana (Maeve Jinkings), amante do homem, a mocinha se afasta de Hermano e declara guerra ao ricaço, que fará de tudo para zelar o título que recebeu de "Rei de Sertão".

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...