Pega Pega: Responsável por matar Mirella, Lígia foge do país


Pega Pega: Responsável por matar Mirella, Lígia foge do país 


Nos próximos capítulos de Pega Pega, Lígia (Angela Vieira), a responsável pela morte trágica de Mirella (Marina Rigueira), ficará desesperada com o depoimento de Aníbal (Edimilson Barros) à polícia, em cenas previstas para irem ao ar na semana que vem. "E agora? O Aníbal vai contar tudo o que sabe", dirá Lígia em uma conversa com Athaíde (Reginaldo Faria).

"Calma, Lígia! Ele já depôs e não abriu o bico. Eu tenho minhas fontes", responderá o marido. "Eu tô com medo. Eles vão descobrir tudo. Toda a verdade", continuará a mulher. A mãe de Maria Pia (Mariana Santos) tentará culpar o marido por não ter dado fim nos laudos do assassinato. "Minha? Nós dois sabemos que a culpa disso tudo é sua! Por causa da loucura que você fez", retrucará ele.

Pega Pega: Responsável por matar Mirella, Lígia foge do país

"Não era pra Mirella ter morrido, Athaíde", lamentará a ricaça. "Como eu ia imaginar que tinham dois carros iguais naquela casa?", continuará ela. "Por sorte você não matou também o Eric [Mateus Solano]. E a menina", analisará o homem. "Você ainda me acusa? Você foi omisso! Sempre se eximiu de culpa, mas sabe muito bem o que aconteceu e por que eu queria acabar com ela", esbravejará ela, destacando que queria ter matado mesmo era Sabine (Irene Ravache), sua inimiga.

Em seguida, Lígia sugerirá que ela e o marido sumam do país. "Que história é essa de fugir, Lígia? Tá maluca?", se assustará o ex-desembargador. "Eles vão descobrir. Tá tudo vindo à tona. Uma hora eles vão descobrir que eu... Meu Deus, o que vai ser da minha vida?", insistirá a mãe de Maria Pia. "A gente não pode fugir! Pra começar eu tenho isso no meu tornozelo, esqueceu?", lembrará Athaíde, exibindo a tornozeleira eletrônica. "Eu não quero continuar aqui. Eu vou fugir, Athaíde. Nem que seja sozinha", decidirá a dondoca. Não perca as emoções finais de Pega Pega, de segunda à sábado, na tela da Globo!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...