Perto do fim, humoristas do Pânico na Band são demitidos


Perto do fim, humoristas do Pânico na Band são demitidos


Após cinco anos na tela da Band, depois de uma longa passagem na RedeTV!, o Pânico encerrará sua trajetória na tela do canal de Johnny Saad depois de seis temporadas. Diante de uma queda grande na audiência, investimento alto e retorno aquém do esperado nos índices, chegando a perder para o Encrenca, humorístico da sua antiga casa, o dominical será extinto.

Com o fim marcado para acontecer no dia 31 de dezembro, já foram iniciadas a onda de demissões dos profissionais. Nesta última quinta-feira (30), por exemplo, nomes como Filipe Pontes e Rogério Morgado foram demitidos através de uma ligação por telefone, de acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin. Além deles, Igor Guimarães, destaque no quadro MasterTrash - paródia do MasterChef -, que havia sido contratado nos últimos meses, também não escapou da tesoura.

Perto do fim, humoristas do Pânico na Band são demitidos

Nos bastidores, o clima é de tensão total, já que o mercado de trabalho não encontra-se em boa fase e nos últimos meses as principais redes de emissora de TV aberta realizam cortes grandes no quadro de funcionários, e grandes humoristas como Moacyr Franco, do A Praça é Nossa, e Carlinhos Aguiar, do Programa Silvio Santos, ambos do SBT, foram demitidos mesmo após décadas como contratados.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...